quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vinde tornemos para o Senhor, porque Ele nos despedaçou,
e nos sarará, fez a ferida, e a ligará (Oséias 6:1)

Participamos do Seminário Cura das Emoções nos dias 02 á 04 de Julho,
Na Igreja Batista Central da Barra, com pastores amigos,

como Pastores Emerson e Fernanda Brum e Josué Valandro Jr.
Dias inesquecível, de muito quebrantamento, cura e unção.
Compartilhamos ali um pouco do nosso testemunho
e falamos sobre "Traumas Familiares",
você pode adquirir so dvd's com as palestras ministrados ali.
Saiba que há cura de Deus para as suas emoções



2 comentários:

  1. Pastora,
    agora tenho um blog tbm!

    http://marisanco.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Querida Pastora...
    Estive nesse congresso, aliás,achei esse evento por um acaso...Eu costumo dizer que quando essas coisas acontecem é uma "JESUScidência"...rsrsrs!
    Estava muito preocupada com uma amiga e com meu irmão que estavam passando por verdadeiras dores emocionais e precisavam de cura e restauração,e quando vi "CURA das EMOÇÕES" eu pensei é pra lá que eu vou e orei insessantemente pelos dois , pois eles não puderam estar lá naquele dia e confesso que voltei para casa, mais certa ainda do que o Nosso DEUS pode fazer,na vida daqueles que querem ser curados.Através da sua ministração e dos seus testemunhos pude sentir Deus agindo em vc e agindo tb em mim e em tds os que ali estiveram...Que Deus te abençoe cada dia mais...Grande abraço!

    ResponderExcluir