sábado, 27 de junho de 2009

Dia 15 de Junho de 2009 - 13 anos de casada.




15/06/09 fiz 13 anos de casada, foi muito bom relembrar o dia do meu casamento, que foi lindo do geito que sonhei num sítio pela manhã. Assiti a cerimonia e a festa do meu casamento pelo vídeo, amigos e parentes queridos, alguns que não estão mais conosco mas que foi bom relembrar, a mensagem linda e profética do Apóstolo Gedeao e os amigos Emerson e Fernanda Brum, ela cantando e ele tocando, eles só tinham 25 dias de casados na época. Muito bom!!! Lembranças que niguém pode roubar!!!Mas nesta segunda do dia 15 eu e o Flávio tivemos uma surpressa, a minha casa foi invadida, e muito bem e invadida por alguns amigos, algumas ovelhas, alguns discípulos e alguns familiares fizeram uma festinha comemorando nosso aniversário de casamento. Foi lindo, não esperava estava planejando fazer outra coisa eu e o meu namarido (namorado & marido), mas fomos presenteados com a presença e festa feita lá em casa. Obrigada por nos amar tanto assim, vocês são presentes de Deus para mim e para o Flávio. Mas quero homenagear aqui neste espaço o meu namarido Flávio Belo. Você "nem" é o ouro de Deus mandado para minha vida, te amo com todas as minhas forças, seu cuidado e carinho comigo tem me fortalecido durante todos os anos que nos conhecemos. Obrigado por ser esse homem de Deus e pastor na minha vida, quero passar todos os meus dias ao teu lado. Você é o meu sol, minha lua e minha estrela que ilumina minha alma, sem você minha vida não tem brilho!!! Sou tua e você é meu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário