sábado, 23 de maio de 2009

DEUS CHAMA A EXISTÊNCIA COISAS QUE NÃO EXISTEM COMO SE EXISTISSEM!!!

DEUS REALIZA SONHOS E CUMPRE SUAS PROMESSAS!!!!

No domingo, á noite, dia 17 de Maio foi à chegada de Encontro de homens por uma Equipe liderada pelo meu esposo Flávio Bello, os homens que foram trabalhar e os que foram para serem ministrados chegaram numa alegria tremenda e repletos de unção. Naquele culto de celebração ao Senhor eu estava ministrando o louvor, e aqueles homens bradavam de alegria e celebração ao nosso Deus, eu senti uma atmosfera do céu.

No final do culto o Bispo Gedeão chamou toda a equipe do encontro, deu oportunidade para que aqueles que foram ao encontro dessem seu testemunho, e nós ouvimos testemunhos lindos! Homens transformados agradecendo a equipe por todo trabalho feito e a maneira como eles tinham sidos tratados naquele encontro. Depois disto o bispo pediu que o meu esposo desse um passo a frente e me convidou para estar ao lado dele, e começou a falar que o Espírito Santo o tinha incomodado para que ele levantasse o meu esposo como pastor. Naquele momento meu coração pulou, bateu e saltitei, eu não consegui olhar nem para aquela multidão que ali estava eu só chorei e falava “meu Deus se esta é há Sua hora para Ele o recebe neste Teu altar como teu ungido”. As ovelhas e os discípulos saltaram de alegria choravam como crianças. Em seguida o bispo levantou uma oferta de honra para o ministério do meu esposo!

Eu nunca tinha imaginado que seria daquela maneira e nem naquele momento, e eu ouvi uma voz do Senhor que me dizia estou te dando um sonho realizado que nunca chegou a sua boca, mas que estava em seu coração. Deus faz isto conosco!

Deus sempre me dizia que tinha uma promessa comigo e meu esposo, que iríamos pastorear multidões. Apesar de nunca ter pedido á Deus que meu marido fosse um pastor, eu pedia que ele prosperasse espiritualmente, Deus ouviu não só o que saia da minha boca, mas o que estava em meu coração e a necessidade do meu ministério.

Meus queridos, Deus é o Deus do infinitamente mais. Ele faz além do que pedimos e pensamentos, e mais do que isso Ele cumpre o que prometeu no Seu tempo, e os Seus Sonhos não conhecessem o campo do esquecimento e suas promessas não se perdem no tempo e no espaço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário